Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para suporte@ederina.com.br  INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :

– Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)

– Boleto bancário (parcela única)

-PIX (parcela única)

Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.

Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para suporte@ratustom.com.br até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.

O tempo estimado de entrega no é entre 5 a 15 dias úteis na maioria dos casos.

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.

Nós da Lojas Rautsom esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.

Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:

– Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.

– O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.

(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).

Em todos casos acima não efetuamos reembolso.

Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo.

Watsapp

Enter your text here

E-mail

Enter your text here